Header Ads

Tom Hardy será Venom no filme solo!


Nah, o filme do Venom não é lenda urbana. Inclusive, algo promissor aconteceu: Tom Hardy será o simbionte! Famoso por ter vivido o Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Hardy terá outro desafio, agora no filme da Sony Pictures.

Segundo o THR, o filme é prioridade do estúdio, que está deveras ansioso de lançá-lo já em 2018. Em março nós já tínhamos falado disso. Hardy, que vem de uma recente indicação ao Oscar por O Regresso, estaria nas negociações finais para interpretar não a encarnação mais famosa, Flash Thompson, e sim Eddie Brock, a primeira encarnação do Venom que surgiu nos quadrinhos em 1986.

O relato do THR destaca que a Sony está fazendo reboot com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas o spinoff do Venom é o título chave do cronograma. Entretanto, diferente do filme solo do Aranhiço, o filme do simbionte não pertence ao MCU, nem será feito em parceria com a Marvel Studios. Tom Holland também não vai aparecer nele. Mas a Sony está desenvolvendo filmes da Gata Negra e Sabre de Prata dentro do "Venomverse," junto com outros personagens do universo aranha.

Ruben Fleischer (Zumbilândia) vai comandar o spinoff do Venom, com roteiro de Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2), e Scott Rosenberg (60 Segundos). A ideia é ser um mix horror/sci-fi, algo que dá para imaginar como um "Alien versão quadrinhos." Os detalhes da trama ainda são segredo, porém Avi AradMatt Tolmach, e Amy Pascal estão a bordo como produtores. 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Parece bom filme já quero ver com Tom Holland. É umo dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Homem aranha de vola ao lar e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. Ancho que em o Homem Aranha 2017 sua carreira de ator começa a decolar. É um filme bom com boa história

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.