Header Ads

Tom Holland será o jovem Nathan Drake no filme de Uncharted


Boatos diziam que o filme de Uncharted estava no limbo, mas veja você, o filme não está. Temos escalação de elenco! E uma das boas: Tom Holland vai balançar as teias como a versão jovem de Nathan Drake.

De acordo com fontes anônimas, o Deadline (sempre ele) reporta que o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman, se reuniu com Holland após ver partes da performance do ator em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, lembrando, que é a Sony a produzir também o filme de Uncharted. Joe Carnahan era o roteirista original, mas um substituto virá para escrever a história, na esperança de tornar o filme numa nova franquia. E lá vamos nós de novo.

Com lançamento original marcado para 10 de junho de 2017, o filme de Uncharted vive de idas-e-vindas na Sony há alguns anos, passando por possíveis diretores e protagonistas, incluindo Mark Wahlberg e Seth Gordon. Faz um tempinho que o estúdio definiu Shawn Levy como diretor, com Tom Holland agora a bordo, sendo ele um dos atores badalados do momento, você pode imaginar, ou torcer que agora sim, a coisa vai.

Pra você que chegou agora: Uncharted conta as aventuras arqueológicas de Nathan Drake, suposto descendente de Sir Francis Drake, enquanto ele viaja pelo mundo atrás de riquezas e artefatos. O primeiro game foi lançado em 2007, e o giro mais recente, Uncharted 4: A Thief's End, em 2016.

Uncharted terá produção de Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad. A data de lançamento ainda não foi (obviamente) divulgada.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.