Header Ads

Revelada tracklist da trilha sonora de Mulher Maravilha


Estamos há menos de um mês para o lançamento de Mulher Maravilha, e o mundo nerd não poderia estar mais ansioso que antes. Abrimos a semana com o trailer final, e hoje podemos ter uma ideia extra sobre a história graças a tracklist da trilha sonora, que acaba de ser revelada.

Quem faz as honras de compor o trabalho é Rupert Gregson-Williams, que também criou a música de A Lenda de Tarzan (2016), Click, Hotel Ruanda e Bee-Movie, ou seja, é alguém com um histórico bem diverso. Pelos títulos você pode notar que as primeiras parecem destacar a infância da heroína, e não seria surpresa se "No Man's Land" fosse a trilha do momento incrível onde Diana caminha pelas trincheiras.

"The God of War"? Digamos que... Tenha algo a ver com Ares, risos. Enquanto "To Be Human" aparece no fim da lista, levando a entender que a música da cantora Sia surja de fato nos créditos, afinal, não ouvimos nada sobre ela nos trailers e comerciais até agora. Vem comigo:

1. Amazons Of Themyscira
2. History Lesson
3. Angel On The Wing
4. Ludendorff, Enough!
5. Pain, Loss & Love
6. No Man’s Land
7. Fausta
8. Wonder Woman’s Wrath
9. The God Of War
10. We Are All To Blame
11. Hell Hath No Fury
12. Lightning Strikes
13. Trafalgar Celebration
14. Action Reaction
15. To Be Human – Sia (feat. Labrinth)

A trilha será lançada em 2 de junho, dia que o filme desembarca em terra brasilis. Gal Gadot puxa a fila do longa comandado por Patty Jenkins, a primeira mulher na história do cinema a dirigir um filme com orçamento acima dos 100 milhões de dólares. Então abra seu coração e prepare-se para ver Diana Prince crescer e ser treinada, ir para guerra, enfrentar perigos e tornar-se a lenda da cultura pop que todos nós conhecemos.

Mulher Maravilha tem roteiro de Allan Heinberg, Geoff Johns, e Zack Snyder. O elenco ainda conta com Chris Pine (Steve Trevor), Robin Wright (General Antiope), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis (Etta Candy), Danny Huston, Ewen Bremmer, Doutzen Kroes, Samantha Jo, Florence Kasumba (Senador Acantha), Said Taghmaoui, Eleanor Matsuura, Emily Carey (a versão mais jovem de Diana), e Lisa Loven Kongsli.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.