Header Ads

Veja o trailer do novo filme produzido por Angelina Jolie


Você que viveu os anos 90 em especial, chegou até aqui e descobriu uma coisa engraçada: muitas animações são bem mais adultas do que pareciam. Tem uma magia que só as animações possuem, e uma força de passar certas mensagens que é exclusivo delas. Essa é uma rápida, básica e realista apresentação do novo filme produzido por Angelina Jolie: The Breadwinner. Ou A Outra Face, em português.

A animação é dirigida por Nora Twomey. junto com Tomm Moore. Confira o trailer, e deixe seus olhos brilharem de feels:


O filme conta a história de Parvana, uma jovem que vive sob o regime Talibã, que corta o cabelo e se disfarça de menino para sustentar a família após a prisão do pai. The Breadwinner tem produção executiva de Eric Beckman e David Jesteadt, CEO e Presidente da GKIDS (respectivamente), que recebeu sua primeira indicação ao Oscar em 2009, com Uma Viagem ao Mundo das Fábulas

"Estou muito orgulhosa de ser parte desse lindo filme, com este assunto tão importante e atemporal. Milhões de garotas ao redor do mundo cresceram muito antes do tempo, trabalhando para sustentar suas famílias quando ainda jovens, e em circunstâncias difíceis. Elas têm a força de fazer o que ninguém deveria pedir a crianças para fazer," Jolie disse.

"Espero que o filme consiga trazer essa discussão para um público maior. Por mais que seja um filme importante e muito significativo, ele também se destaca como uma grande obra de arte. A diretora Nora Twomey e sua equipe fizeram algo muito especial. Eles deram vida aos personagens, e tiveram respeito com o assunto e um país onde as mulheres muitas vezes lutam pelos seus direitos," completou a atriz.

O livro de Deborah Ellis está no mercado há 15 anos, e é parte de uma série até mesmo é indicada como leitura nas escolas dos EUA, Canadá e Europa. Até agora, Ellis doou mais de U$ 1 milhão com as vendas do livro para ONG Canadian Women for Women in Afghanistan. O filme tem previsão de estreia no segundo semestre de 2017.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.