Header Ads

Sorria! Saiu o trailer final de Baywatch


Faz um tempinho que não falamos dele, mas eu vim resolver o problema: Sorria! Saiu o trailer final de Baywatch, e é o infame red band, com todas as piadas para Crianças Grandes que você pode pedir:


Baywatch acompanha Mitch Buchannon (Dwayne Johnson), que precisa lidar com o novo recruta (Zac Efron), um medalhista olímpico nada disciplinado, trazido para melhorar a imagem dos salva-vidas de Baywatch. Juntos, eles descobrem uma situação ilegal (e bem perigosa) que ameaça o futuro da praia.

Desde o primeiro trailer, e depois o segundo, a Pessoa que Vos Fala™ prevê um filme nada sério, porém com garantia de muita ação e um humor besta (besta mesmo), mas incrivelmente no timing, além do elenco de salva-vidas entrosado, com Alexandra Daddario Kelly Rohrbach, e Jon Bass. E não é todo dia que você vai ver algo do tipo acontecer (de verdade).

A produção é um novo take da história de 1989, que apesar de não ter feito sucesso de imediato, quando emplacou, ficou no ar por dez anos, e pela praias famosas vimos passar atores como David Hasselhoff, e ela, Pamela Anderson, sendo que ambos estarão no filme.

Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe, Uma Ladra Sem Limites) comanda o filme, com a produção de Dwayne Johnson, Michael Berk, Greg Bonann, Beau Flynn, Dany Garcia, Ivan Reitman e Douglas Schwartz

Baywatch estreia no Brasil em 15 de junho, pouco mais de um mês. E com classificação R, ou seja: espere por mais ainda desse humor escrachado.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.