Header Ads

Veja o trailer do season finale de Supergirl


Após um empolgante penúltimo episódio, Supergirl caminha para encerrar a segunda temporada com um bang. Afinal, não basta Rhea invadir a Terra com centenas de naves Daxamitas, o que aconteceu com Superman, pois o General Zod também vem aí

E o trailer do episódio promete um bocado de coisas. Confira:


"Estou prestes a ter tudo que eu sempre quis," Supergirl diz, enquanto pensativa voar por Natial City. "Família. Amigos. Um emprego que eu amo. Uma vida como heroína que eu nunca poderia imaginar. E Mon-El. Se eu derrotar Rhea, consigo manter tudo isso."

Mas nenhuma vida de nenhum herói é cheia de flores, desde que o mundo é mundo. Então mesmo imaginando que o julgamento por combate com Rhea é a única chance da Terra, com direito a uma bela frase de efeito ("Que o destino do meu povo repouse no destino da minha vida"), no fim vemos Zod, o líder fascista das forças militares de Krypton, dizendo que "as pessoas desse planeta vão se ajoelhar diante de mim."

(Estranho seria se o Zod não dissesse isso, ha)

Glen Winter dirigiu o episódio, com roteiro de Andrew Kreisberg e Jessica Queller. Leia a sinopse:

Supergirl (Melissa Benoist) desafia Rhea (Teri Hatcher) numa batalha para salvar National City. Enquanto isso, Superman (Tyler Hoechlin) retorna, e Cat Grant (Calista Flockhart) oferece a Supergirl alguns sábios conselhos.

Então... É. Você não vai querer perder a próxima segunda-feira.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.