Header Ads

Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 07/05 a 13/05


→ O (aparentemente) promissor season finale e Supergirl
Não posso começar a retrô sem falar de Supergirl. Faz tempo que não vejo a série, mas eu morro por um bom motivo de voltar. Teri Hatcher vilã parece ótimo, mas ainda não seria o click mágico que eu tanto quero ouvir.

Quem sabe seja o retorno de Cat Grant? Eu adoro ela. É praticamente uma mentora da Kara/Supergirl, e ambas quebraram o estereótipo Peter Parker/JJJ da forma mais gostosa possível, pois a atuação da Calista Flockhart é certeira, você só senta com a pipoca e aproveita a viagem. Fora que a Melissa interage super bem com ela. Cat é diva, e um dos meus 3 personagens favoritos da série.

Diferente de outras séries cof cof Once Upon a Time que eu larguei, não sinto hate por Supergirl. Vacilaram legal com uns p*ta clichês que eu odeio, e adoraria eliminar da Terra na base do shinkuu hadouken, mas o potencial pra coisas boas continua. Tomara que os produtores vejam isso.

→ Injustice 2 tá chegando!
Mesmo sem e$tar planejando jogar Injustice 2, tô curiosa/animada com o lançamento do game. Nós aqui no site acompanhamos muita notícia relacionada, e apesar de nem tudo ter me deixado tão "ohh" assim, o esforço da NetherRealm é sincero...

... Principalmente no marketing. Tem sido bem divertido.

plus, essa coisa toda me deu vontade de ler os quadrinhos de Injustice para buscar conhecimento. Pois já dizia a tia de português da oitava série, conhecimento não ocupa espaço (amém).

→  Já conheceu Ed, o novo boxeador de Street Fighter?
A vida em SFV anda corrida, pois enfim revelaram o Ed como novo personagem DLC e tal. E como sempre na minha relação com jogos de luta, o que eu mais gostei nele é a história: faz todo sentido. Ed é outro caso clássico de abuso do Bison, e isso renderia um paralelo com a vida real muito interessante.

Até os poderes dele...Contexto é uma coisa mágica! Tem o boxe do Balrog, que cuidou do garoto, com o toque psíquico de quem foi experimentado pela Shadaloo. É um combo muito diferente, e agora que eu ando ainda mais ligada nos eventos da Pro Tour, estamos de olho em quando vão começar a colocar o Ed na roda das pelejas.

Assine o Papo da Tia Hizaki no iTunes
Eu encerro falando do meu maior orgulho do momento: o Papo da Tia Hizaki está no iTunes! Você pode clicar aqui para assinar  e baixar os episódios, ver (digo, ouvir) como a brincadeira vem crescendo e vem crescendo, e absorvendo a Pessoa que Vos Fala™.

Vou investir mais de mim nisso. Então chegue aí, deixe um feedback, vamos explorar juntos(as) esse mundo novo de aventuras. Logo vou criar as páginas separadas de cada episódio aqui no site, assim seguimos aquela filosofia do você não perde nada.

Tá curtindo a retrospectiva? Não deixe de seguir o Armadura Nerd em:

facebook.com/ArmaduraNerd
instagram.com/armaduranerd

E claro, divirta-se explorando os links!

Do site

Cinema

Games

Games de Luta

E-sports

Mobile

TV e Web

Eventos

HQ e Mangá

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.