Header Ads

Versão mobile de Skullgirls será lançada em 25 de maio


Não sei se você sabe, mas a Lab Zerp Games está trabalhando com o Hidden Variable Studios para criar uma versão mobile de Skullgirls. Entretanto, o game será muito mais que uma portabilidade direta e literal para smartphones, combinando elementos de RPG e um sistema de combate renovado para se adaptar melhor a tela touchcscreen.

E caso a novidade tenha deixado você com interesse, é um bom momento, pois a Lab Zero revelou que o Skullgirls Mobile será lançado em 25 de maio para dispositivos Android e iOS na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, Nova Zelândia, e Filipinas.

O game permitirá você jogar com Filia, Peacock, Big Band, Parasoul, Painwheel, Valentine, e Cerebella, levando por uma história de vários capítulos, ou para eventos diários. O game terá também um sistema regular e premium de moeda, que poderá ser usado para fazer upgrades de personagens e habilidades, enquanto o premium dá acesso a gemas usadas pare re-energizar os personagens para próxima luta.

Apesar do sistema, os desenvolvedores garantem que vamos poder jogar sem ter que pagar pelos upgrades. #descubra,


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.