Header Ads

Artista da Disney desenha Chun-Li, e o resultado é tão bom quanto você imagina


Se eu disser o nome Dylan Ekren, provavelmente você não fará ideia de quem seja. Mas se eu perguntar: já assistiu Frozen, Detona Ralph, e/ou Operação Big Hero? Então você sabe o que Ekren faz, pois ele trabalhou nos modelos de personagem desses filmes. E acontece dele ser um grande fã da Chun-Li, igual a Pessoa que Vos Fala™.

Não faltam artistas talentosos dentro da comunidade de jogos de luta, mas apresentar o trabalho de alguém que trabalhou com a Disney são outros 500. E vai lá, eu sei que você fez mentalmente uma piada sobre o rosto da menina Chun em Marvel vs Capcom: Infinite.

O artista fez um desafio de quatro semanas desenhando a personagem, e vale muito, muito a pena você conferir no portfólio dele. É maravilhoso. Nesse post eu vou deixar algumas, e o desafio fácil de imaginar como seria uma animação Disney-esca com a Mulher Mais Forte do Mundo.

Antes, observações:

- A arte parece até de Zootopia, mas a Chun-li tem sim uma roupa de policial em Street Fighter V;
- Cammy... Mas que amiga você é, Cammy;
- Combinar Chun-Li com Rey = sim;
- Robô Chun-Li... Ajoelhe-se!
- De um lado você viu uma lenda. Do outro, foi só o Jackie Chan.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.