Header Ads

Assassin's Creed Rebellion é como juntar Funkos Pop com Fallout Shelter


Mais do que voltar a série principal com Origins, esse ano também teremos Assassin's Creed para mobile: foi anunciado Assassin’s Creed Rebellion, game que a Ubisoft promete lançar "em breve" para Android e iOS. 

Parece que juntaram Funkos Pop com Fallout Shelter, né? Não é obra do acaso.

Quem desenvolveu o game foi a Behaviour Interactive, que desenvolveu Fallout Shelter e títulos recentes mais famosos para consoles como Dead by Daylight e Warhammer 40.000: Eternal Crusade. Rebellion, por sua vez, será o famoso free-to-play com uma "direção artística nova."

No game você terá de criar sua própria Irmandade de assassinos, gerenciando uma fortaleza e fazendo missões contra os Templários. Isso poderá ser obtido através de construir novos quartos, desbloquear upgrades, ir nas missões para coletar recursos e XP, aprimorar os personagens, construir mais quartos... E vamos nesse loop até cansar.
As missões são interessantes: escolha três assassinos, mas com carinho, pois a combinação das habilidades desse trio pode ter efeito significativo no resultado. São mais de 40 personagens para desbloquear por meio de pedaços de DNA que são coletados, vale dizer, e graças ao infame Animus, eles vem de todos os pontos da história, embora Assassin’s Creed Rebellion se passe na era da Inquisição espanhola. 

Entre as celebridades assassinas espere ver Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli, em meio a outros 20 personagens totalmente novos.

O teaser acima mostra alguma gameplay no finalzinho, bem rapidamente. E apesar de ser outro jogo mobile perpetuando o hábito desconfortável de transformar personagens adultos em chibi, a ideia de gerenciar sua própria Irmandade até soa interessante.

Via VG247

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.