Header Ads

Filme de Sword Art Online desbanca Piratas do Caribe e Mulher Maravilha



As vezes o Japão proporciona momentos curiosos, e Sword Art Online protagonizou o mais recente ao mostrar ao Capitão Jack Sparrow quem é que manda. Ordinal Scale, filme da franquia de anime aguardado de longa data fez sua estreia em alguns mercados internacionais, e na Itália a recepção foi mais do que positiva, não dando chance para Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Mulher Maravilha.

Juro.

Sword Art Online: Ordinal Scale estreou na Itália em 13 de junho, e a bilheteria desbancou os dois blockbusters. Fazendo as contas, A Múmia, que também fez sua estreia, veio em primeiro lugar, seguido de Sword Art Online, enquanto Piratas do Caribe e Mulher Maravilha ocuparam o terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Fazendo as contas, Sword Art Online não fez feio em caçar os piratas de Hollywood: o filme faturou 107 mil euros, enquanto Sword Art Online chegou perto dos 140 mil euros no lançamento limitado. A Múmia faturou na Itália totais 168 mil euros.

Até então o filme fez um tanto de dinheiro, considerando que ele não estreou em muitos países: pouco mais de U$ 20 milhões em bilheteria global.

No Japão o filme estreou em fevereiro desse ano, e rapidamente quebrou recordes: Ordinal Scale foi o primeiro filme de anime a liderar o fim de semana tanto em bilheteria, quanto em público (foram quase 500 mil ingressos vendidos mundialmente), ameaçando até a bilheteria do popular Your Name.

Confira a sinopse e veja um dos trailers de Sword Art Online: Ordinal Scale:

Em 2022, o mundo da realidade virtual foi revolucionado pela chegada de uma nova invenção de um programador gênio, Akihiko Kayaba, chamado NerveGear. Foi o primeiro sistema de mergulho completo, e com ele vieram infinitas possibilidades para osVRMMORPGs.

Em 2026 uma nova máquina chamada Augma é desenvolvida para competir com o NerveGear, e o seu sucessor, o Amusphere. Dispositivo da próxima geração, o Augma não tem a função de mergulho completo como seus antecessores. Ao invés disso, ele usa a Realidade Aumentada (AR) para colocar os jogadores no jogo. É seguro, amigável para o usuário, e permite aos jogadores usar enquanto estão conscientes, tornando o Augma num sucesso imediato no mercado. O jogo mais popular é "Ordinal Scale" (aka OS), um ARMMORPG desenvolvido exclusivamente para o Augma."


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.