Acha a sua vida é difícil? Experimente ser da família Parker. Mais especificamente, ser a Tia May. A mulher passou de tudo, ao longo dos anos: a perda do marido, Ben, doença, morte, um romance com Otto Octavius (o Doutor Octopus), e subitamente ver o sobrinho se transformar num super herói. Mas o maior perrengue vem agora... Virar o novo hospedeiro do Venom.

Entre as solicitações de setembro da Marvel Comics, temos a capa variante de Julian Totino para Peter Parker: The Spectacular Spider-Man #4, outra para longa lista de capas "Venomizadas" que a Casa das Ideias lançou. Confira:


Não tinha como ser mais contraditório, e um tanto quanto perturbador: Tia May com seu figurino inofensivo, porém dominada pelo infame simbionte. E você achando que já tinha visto tudo que tinha para ver.

A variante de Totino chega no mesmo mês do tão falado evento do Venomverse, que transporta Eddie Brock para um planeta distante, onde ele descobre venenos horríveis, e espécies mortais caçando Venoms. Na minissérie de cinco edições escritas por Cullen Bunn, e arte de Iban Coello, Brock e um bando de heróis da Marvel Venomizados - Rocket Raccoon, Gwenpool, Velho Logan e Pantera Negra, só pra começar- precisam lutar para sobreviver, e um meio de fuga.