Header Ads

Veja como serão os comandos de Dragon Ball FighterZ


Na segunda-feira falamos sobre a hype de Dragon Ball FighterZ, novo game de luta que está sendo desenvolvido pela ArcSys. E atualizamos o mesmo texto com vídeos mostrando o sistema 3v3, que faz uso do sistema de assists ao melhor estilo Marvel vs Capcom.

Mas a dúvida ficou no ar: e os comandos? Afinal, teremos beta do game ainda em 2017, e nos vídeos deu para ver a loucura que são as batalhas, com várias ações que os jogadores decididos a competir em alto nível, terão de entender e dominar o máximo possível. Seus problemas acabaram: LI Joe divulgou uma imagem que responde essa exata pergunta.


E agora é oficial: realmente teremos sistema de assist, acionado com o gatilho L do controle do Xbox One. Botões para carregar o KI, desferir o ataque especial Dragon Rush, e comandos clássicos como ataques leves, médios e fortes também aparecem na imagem.

Mas a semelhança com a série da Capcom continua: teremos até uma função que os jogadores do terceiro game da série vão reconhecer como equivalente do "X-Factor": com o Sparking Blast você poderá "aumentar o poder por tempo limitado, e recuperar sua barra de saúde" (uma vez durante uma partida).

Ficou na curiosidade dos comandos específicos dos personagens? Seis deles tiveram o moveset revelado (clique para ampliar):


Ainda sobre os comandos, mecânicas e etc, o Bluelink dos nossos amigos do CounterHit, fez uma análise em vídeo:


Dragon Ball FighterZ será lançado para PC, Xbox One e PS4 no começo de 2018. Mas a genki dama de potencial, ela já está entre nós.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.