Header Ads

Comentando: Pantera Negra Trailer 1

Havia a expectativa que na noite de sexta sairia o trailer de Pantera Negra e eis que na calada da noite, ao melhor estilo pantera camuflada na selva, fomos surpreendidos pelo trailer que em menos de 1 hora já era top 1 no Youtube. Vamos conferir e comentar alguns detalhes e expectativas:


Tudo começa com o interrogatório de Ulysses Klaw, que você já o viu em Os Vingadores 2 A Era de Ultron, falando sobre o que as pessoas pensam de Wakanda e como ela realmente é. Repare que ele continua sem braça, ou seja, essa parte se passa após os eventos de A Era de Ultron. É interessante notarmos isso, pois, o trailer deixa uma sensação de contar a origem do Pantera, contudo, ele apareceu em Capitão América 3 - Guerra Civil.

Ulysses prossegue dizendo sobre o erros de muitos pensarem que esse Eldorado ficava na América do Sul enquanto na verdade estava na África. Ao mostrar Wakanda pela primeira vez fica claro que a Marvel realmente mostrará como é, e me parece sem medo, afinal, a cidade é conhecida por ser uma selva extremamente high-tech, onde mesmo o visual safana. possui uma tecnologia extremamente avançada (abraço, Tony Stark). E isso fica muito claro ao aparecer o jato pela primeira vez. Sem falarmos também de explorar o lado felino do personagem em ação #Gostamos

Esse dia foi louco pro principe T'Challa
Voltando na parte sobre o período do filme eu acredito que seja um antes, talvez um pouco de durante, e depois de A Era de Ultron (e certamente um depois de Guerra Civil). Se repararmos mais a frente no trailer, Ulysses está com seu braço esquerdo ainda.

Pegando a escola Guardiões da Galáxia de trilha sonora, a qual Luke Cage também abusou, o trailer mostra que na ousadia a Marvel continua acertando a trilha. Assim como Luke chegou com tudo, T'Challa também tem tudo para manter a força dos heróis menos conhecidos do grande público, e, espero que a imprensa especializada (pff) não viva de fazer click baits racistas.

Conte para nós, o que você sentiu do trailer? Quais suas expectativas após ver o herói surgindo na Guerra Civil? Comenta ai ;)

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.