Header Ads

Danny Elfman irá compor a trilha sonora de Liga da Justiça


Embora Zack Snyder tenha se afastado do projeto, Liga da Justiça continua firme, forte, e com um reforço de peso: segundo THR, ninguém menos que Danny Elfman irá compor a trilha sonora do filme. Mas o quatro vezes indicado ao Oscar não é estranho ao mundo da DC Comics: Elfman compôs a trilha do Batman de 1989, dirigido por Tim Burton, de Batman Returns, e o tema da série de TV do Flash, de 1990.

O site ainda menciona que a fotografia adicional de Liga da Justiça começou recentemente em Londres, comandada por Joss Whedon que oh quem diria, trabalhou com Elfman em Vingadores: Era de Ultron. Junkie XL, que era planejado como compositor de Liga da Justiça, segue em frente e dará vida ao som apenas do novo filme de Tomb Raider.

Com roteiro de Chris Terrio, e história de Snyder e Terrio, Liga da Justiça verá os retornos de Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, e Gal Gadot como Mulher Maravilha. Jason Momoa estreia de forma apropriada como Aquaman, o mesmo valendo para Ezra Miller como Flash, e Ray Fisher como Ciborgue. O elenco ainda conta com Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie NielsenJ.K. Simmons, e Amy Adams.

Apesar de ainda não oficializado, é esperado que Ciarán Hinds seja escalado como Lobo da Estepe, enquanto Amber Heard aparecerá como Mera, e Kiersey Clemons enfim foi confirmada de aparecer como Iris West.

Liga da Justiça estreia em novembro de 2017. Se animou com a notícia da trilha sonora?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.