Header Ads

Distortions é finalista do Indie Prize Estados Unidos


São Paulo, 23 de Junho de 2017 – A Among Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions, foi selecionado para as finais do Indie Prize, evento que premia anualmente os melhores jogos independentes do mundo. O evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto durante a Casual Connect em Seattle, nos Estados Unidos.

O Indie Prize acontece anualmente em quatro edições diferentes e em formato itinerante, acompanhando o Casual Connect, evento principal. Este ano já aconteceram premiações na Europa e Asia, com mais de 100 jogos concorrentes em cada edição.

A competição é conhecida por premiar jogos que se tornam referência para outros desenvolvedores de games pelo mundo. Para o Indie Prize USA 2017 estão confirmados jurados de renome na indústria de games mundial e especialistas no mercado como o Christopher Hamilton, da Rovio Entertainment e Kate Edwards do IGDA.

Outras competições
Além do Indie Prize, o Distortions é finalista na categoria Melhor Jogo Brasileiro do BIG Festival e está concorrendo ao IndieCade Festival.

No BIG, que acontece entre os dias 24 de junho e 01 de julho em São Paulo, será disponibilizada a primeira versão jogável do Distortions para o público. Além disso, os desenvolvedores estarão presentes no evento para conversar com os jogadores e apresentar mais sobre o game.

Em outubro acontecerá a Brasil Game Show 2017 – maior feira de games da América Latina – e o Distortions terá três estandes na área indie do evento.

Sucesso no Greenlight
O Distortions teve recentemente uma campanha de Greenlight, na qual conquistou o 53º lugar no ranking dos maiores jogos do Steam Greenlight, tendo papel importante na divulgação da indústria nacional de desenvolvimento de games na mídia internacional.

Acesse a página oficial do Distortions no Facebook
Acesse o álbum de fotos oficial do Distortions - http://bit.ly/FlickrDistortions

Sobre o Distortions
Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.

Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Sobre a Among Giants:Localizada na cidade de São Paulo, a Among Giants é especializada no desenvolvimento de games 3D autorais. Também atua no mercado de advertment games. Somos um pequeno estúdio com grandes ambições.

Via Good Gaming

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.