Header Ads

Distortions é finalista do Indie Prize Estados Unidos


São Paulo, 23 de Junho de 2017 – A Among Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions, foi selecionado para as finais do Indie Prize, evento que premia anualmente os melhores jogos independentes do mundo. O evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto durante a Casual Connect em Seattle, nos Estados Unidos.

O Indie Prize acontece anualmente em quatro edições diferentes e em formato itinerante, acompanhando o Casual Connect, evento principal. Este ano já aconteceram premiações na Europa e Asia, com mais de 100 jogos concorrentes em cada edição.

A competição é conhecida por premiar jogos que se tornam referência para outros desenvolvedores de games pelo mundo. Para o Indie Prize USA 2017 estão confirmados jurados de renome na indústria de games mundial e especialistas no mercado como o Christopher Hamilton, da Rovio Entertainment e Kate Edwards do IGDA.

Outras competições
Além do Indie Prize, o Distortions é finalista na categoria Melhor Jogo Brasileiro do BIG Festival e está concorrendo ao IndieCade Festival.

No BIG, que acontece entre os dias 24 de junho e 01 de julho em São Paulo, será disponibilizada a primeira versão jogável do Distortions para o público. Além disso, os desenvolvedores estarão presentes no evento para conversar com os jogadores e apresentar mais sobre o game.

Em outubro acontecerá a Brasil Game Show 2017 – maior feira de games da América Latina – e o Distortions terá três estandes na área indie do evento.

Sucesso no Greenlight
O Distortions teve recentemente uma campanha de Greenlight, na qual conquistou o 53º lugar no ranking dos maiores jogos do Steam Greenlight, tendo papel importante na divulgação da indústria nacional de desenvolvimento de games na mídia internacional.

Acesse a página oficial do Distortions no Facebook
Acesse o álbum de fotos oficial do Distortions - http://bit.ly/FlickrDistortions

Sobre o Distortions
Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.

Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Sobre a Among Giants:Localizada na cidade de São Paulo, a Among Giants é especializada no desenvolvimento de games 3D autorais. Também atua no mercado de advertment games. Somos um pequeno estúdio com grandes ambições.

Via Good Gaming

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.