Header Ads

Dragon Ball FighterZ já está em pré-venda


Se você acha que os fãs estão ansiosos por Dragon Ball FighterZ, novo game da Arc System Works, imagine a Bandai Namco, que colocou o game em pré-venda? No site oficial da empresa agora tem uma seção onde você pode tirar o escorpião do bolso e reservar sua cópia para Xbox One e PS4.

A data de lançamento que aparece no site é de 31 de dezembro de 2018, mas é claro que não será essa, é só uma data filler (Dragon Ball com filles, ha, nunca aconteceu) que ficará até arrumarem a oficial. Esse kamehameha vai custar U$ 59.99 (R$ 200.48), e para isso você terá que ter uma conta da Bandai Namco, mas fique em paz, pois ela é de graça.

Rápido e cheio da ação, Dragon Ball FighterZ colocará você em combates 3v3 com personagens da franquia, utilizando assists, explorando super combos em cenários interativos, se destruindo a medida que as lutas avançam. Entre os personagens confirmados estão Goku, Gohan, Vegeta, Majin Boo, Freeza, e Cell, que na quinta-feira (22) ganharam a companhia do Trunks do futuro.

Ficou na pista e perdeu as notícias do game? Só conferir a nossa tag.

Via Eventhubs

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.