Header Ads

Goku enfim conhece Caulifla e Kale, as primeiras super saiyajins


Dragon Ball Super entrou para história quando apresentou as primeiras super saiyajins dentro do confuso e polêmico cânone do anime. E depois de muito se arrastar (afinal, é Dragon Ball), o arco da Sobrevivência Universal enfim proporcionou outro momento tão aguardado: o encontro entre Goku, Caulifla e Kale.


No episódio 96 do anime, o multiverso se uniu em preparação para o Torneio do Poder. O Universo 7, em especial, chegou num momento tenso graças ao recrutamento de Freeza, mas Goku deixou de lado qualquer vibe ruim quando Kyabe apresentou as saiyajins Caulifla e Kale.



"Oh! Uma garota saiyajin," Goku reage ao ver Caulifla. Ele então estica a mão para cumprimentá-la, mas Caulifla não veio ao mundo para fazer amigos. Ela rejeita o cumprimento e deixa Kyabe surpreso.

"Cai na real," ela então diz. "Nós estamos decidindo qual universo é o mais poderoso de todos. Como se nós pudéssemos ser todos amigos."

Mas Goku não se preocupa com a bronca (novidade...), e ao invés disso se anima com a atitude de Caulifla. "O universo mais poderoso de todos, huh? Então você é igual a mim." Se a reação fosse mais kakarotesca, estragava o momento.

Goku não demora a perceber, Kale, a outra super saiyajin do Universo 6. Ela quase não interage, entretanto, e o momento é interrompido com a chegada de Jiren e o time do Universo 11.


Quanto ao encontro de Goku, Caulifla e Kale, tudo conforme o previsto. Caulifla se faz notar pelo comportamento brusco, torna-se o foco, ainda mais pelo status único de super saiyajin mulher. Enquanto isso, o anime guarda o verdadeiro bang: Kale e sua transformação super saiyajin Berserker, com risco de uma destruição que apenas Broly criou antes.

Enquanto isso... Se animou com a notícia de que Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network em 5 de agosto? Não sabia? Pois é! Momentos como esse vão demorar um pouco até serem exibidos, mas com a sempre bacaníssima dublagem brasileira, há potencial.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.