Header Ads

E3 2017: Resumo da Microsoft

A E3 2017 continua em andamento, e, como estamos acompanhando um pouco mais discretos e já trouxemos para vocês a conferência da Eletronicas Arts, agora, vamos com a Microsoft e o redator quase nada clubista nesse quesito. A Microsoft mostrou tantas coisas que fica dificil escolher os destaques em meio aos 42 jogos apresentados e as novidades do Xbox ONE X.

True 4K

Não tem como não começar falando sobre o Project Scorpio, que alias, oficialmente está batizado como Xbox ONE X. Obviamente isso me fez ficar associando com X Japan muito, afinal, We Are X. Vamos com músicas porque vai na mesma força e performance que esperamos do novo Xbox ONE:


Voltando ao foco. O console ficou realmente estupido, poderoso, um super saiyajin surpremo. Para você ter ideia ele vem com resfriamento que é utilizado apenas em grandes PCs e máquinas dedicadas para serem servidores.

Como já era dito o Xbox ONE X rodará os jogos à 4K de resolução com 60 frames por segundo, ou seja, a imagem perfeita e extremamente nítida. Confira o trailer do lançamento:


A Microsoft anunciou que os jogos de One receberão gradativamente packs para rodarem em 4K, obviamente, os jogos da casa serão contemplados e eu já estou vendo como poderia rodar Killer Instinct em 4K Definitive Edition. O Xbox ONE X possui o menor design de todos os Xbox já criados e custará U$499 chegando no dia 7 de outubro.

Forza Motosport 7

Com lançamento para 3 de outubro Forza Motorsport 7 foi apresentado correndo literalmente em 4K. O jogo contará com mais de 700 carros e alguns novos Porsche nesse meio. Enquanto o jogo chega na sétima edição eu ainda estou jogando o 4, tenho o  arranhando, sonho em comprar o 6 e já me anunciam o 7. Não está fácil


Metro: Exodus

O jogo foi exibido, deu animo no público, contudo, pouco sabemos além do trailer e que o jogo chega em 2018.


Dragon Ball FighterZ

Esse dispensa comentários pois temos um post dedicado aqui. Confira um gameplay longo abaixo.


Black Desert

Outro a chegar com tudo com trailer em 4K, porém, Black Desert já deve dar as caras em 2018.



Code Vein

Phil Spencer foi ao Japão e parece que podemos esperar mais jogos japoneses no Xbox. Code Vain é o "Dark Souls" com gráficos de anime e promete ser mais díficil. Deve ter alguma waifu sucubus  difícil de vencer. O jogo chega em algum momento de 2018


Minecraft

Você realmente acredita que o jogo sem fim iria parar de ter conteúdo em algum momento? Além de ser preparado para rodar em 4K, em breve, os jogadores também poderão jogar entre todas as plataformas: PC, consoles e mobile, a verdadeira festa do cross-play.



Life is Strange Before the Storm

Anote ai a expansão chega no dia 31 de agosto


Anthem

Como a EA divulgou o jogo receberia seu primeiro trailer com a Microsoft. Missão dada? Missão cumprida:


Ashen


Last Night


Cuphead

O jogo plataforma com cara das primeiras animações Disney chega no dia 29 de setembro


Crackdown 3

Anote ai que é 7 de novembro que Crackdown 3 chega, agora, bora ver Terry Crews mitando no trailer:



Super Lucky's Tale

O jogo será disponível para jogar tanto no Xbox ONE quanto no PC chegando no dia 7 de novembro


Sea of Thieves


Retrocompatibilidade

Essa linda que a rivalidade desdenha mas paga por remaster (!!) acabou de ganhar ainda mais poderes. Os jogos de Xbox 360 agora receberão a companhia dos jogos do primeiro Xbox e eu estou na torcida para que a trilogia moderna de Ninja Gaiden seje logo abençoada na retrocompatibilidade.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

2 comentários:

  1. dragon ball é oque mais quero jogar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é justo. A hype do game tá boa, e as ideias da ArcSys também /o/

      http://www.armaduranerd.com.br/2017/06/drago-ball-fighterz-arc-system-works-e3-2017.html
      http://www.armaduranerd.com.br/2017/06/comandos-dragon-ball-fighterz-game-arcsys-e3-2017.html

      Excluir

Tecnologia do Blogger.