Header Ads

E3 2017: Resumo EA Play

Chegamos no período da E3 de 2017. Como temos a redação reduzida e a semana que passou não foi uma das melhores para nós, nosso contato com a E3 ficou menor, contudo, traremos o que rolou na maior feira de games do mundo. A Eletronic Arts foi uma das primeiras empresas a se apresentar. Além de tentar a todo custo tirar sua imagem de pior empresa do mundo, tivemos esses jogos pintando:

Madden NFL 18

A principal novidade no novo Madden NFL 18 fica por conta da inspiração em Alex Hunter. O maior jogo do esporte favorito dos Norte-Americanos agora terá o Modo História, de forma similar que foi visto no FIFA 17 e retornará maior no FIFA 18:


Battlefield 1: In The Name of Tsar

Todo ano temos não apenas atualizações das franquias esportivas, mas também, novos episódios dos FPS. A EA divulgou novos DLC para Battlefield 1 e o destaque ficou para The Name of Tsar que retratará o front da guerra na Rússia:


FIFA 18

Vocês já conferiram as primeiras do jogo conosco, agora, temos um teaser do modo História. A EA promete que ele será maior que o apresentado no FIFA 17. No vídeo podemos ver as personalidades do mundo da bola, especialmente da Premier League, comentando sobre os feitos do jovem. Se você se pergunta por que ele está com a camisa do Chelsea? Provavelmente pelo fato do time de Alessandro Conti ter sido campeão 2017 da Premier League, e, como a liga é licenciada no jogo e é o pano de fundo do modo história, fica bem casado dizer que Hunter foi uma grata revelação do time campeão:


Need For Speed: Payback


A Way Out

É hora de preparar a fuga da cadeia. Em A Way Out o jogo coloca você na pele de um prisioneiro que quer fugir da cadeia e terá companhia. O jogo é focado no coop em split screen. Você poderá jogar com amigos presentes de modo offline na sua casa, ou, jogar online.


Anthem

O jogo com sua pegada Halo parece vier ao mundo com a ideia de bater contra Destiny (outra cria de Halo, afinal, a equipe do Master Chief criou o jogo). Podemos esperar então mais um shooter espacial?


NBA Live 18

A EA ainda quer colocar uma concorrência nos jogos de basquete, afinal, a 2k Sports conseguiu dominar essa vertente. NBA Live 18 demonstra novamente boas ideias, e sendo ousada, a EA mostrou que ele deve ser 3 em 1 com um modo que nos levou ao NBA Street, os desafios de rua, e claro, a NBA. Mais uma vez o modo carreira narrando a história de um jogador é utilizado como grande novidade:


Star Wars Battlefront II

Da série "Vamos lançar um jogo novo em vez de arrumar o que os fãs pedem no atual" vimos surgir no palco Star Wars Battlefront II, que de novo, promete ser O grande jogo. Ficou aquele descubra no ar:


Empolgou com alguma novidade da EA? Conte ai para nós

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.