Header Ads

No Japão, tem exposição de Tokyo Ghoul na estação de trem


O Japão não é santo, mas nós gostamos muito das nerdices orientais, e das ideias que são típicas dos japoneses. Certa vez eles exibiram uma estátua do Toguro, de Yu Yu Hakusho, para quem passasse na rua poder tirar fotos, só para promover um game mobile, e agora atacam de novo, com uma exposição de Tokyo Ghoul inteirinha numa estação de trem.


Até 25 de junho, quem passar pela estação de Shinjuku, uma das mais movimentadas do país, verá vários quadros com artes produzidas pelo mangaká Sui Ishida, criador de Tokyo Ghoul. Todas têm cores muito vibrantes, ar bizarro, lembram de leve os posteres e logos não de Ghost in the Shell


E repare os números ao lado de cada arte: é o número de favoritos e retweets, fruto de uma campanha feita no Twitter no dia em que a exposição chegou em Shinjuku (19 de junho), mostrando a força de Ghouls & cia, e como cada vez mais online e offline se misturam. E por que tudo isso? A iniciativa é para promover a estreia do live-action de Tokyo Ghoul, que acontece em 3 de julho no Anime Expo, depois indo para os EUA no dia 29 de julho.

Não viu o trailer mais recente, com a música tema do longa? É só clicar aqui.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.