Header Ads

Filme do Venom pode ter Carnificina como vilão


Um mês após Tom Hardy ter sido anunciado como Venom, o filme do simbionte pode ganhar uma companhia infame: Carnificina.

Quem traz a notícia é o THR, onde o nome do Carnificina é casualmente citado como vilão principal do filme, e com o histórico do personagem, até que faz todo sentido: criado por David Michelinie, Erik Larsen e Mark Bagley, Carnificina um dia foi Cletus Kasady, serial killer que dividiu uma cela de prisão com Eddie Brock, o Venom do filme solo.

Mas quando Brock nega a se unir novamente ao alien, o que permitiria a fuga do Venom, ele encontra um novo hospedeiro em Kasady. Sua natureza psicótica é ampliada, e ele ganha habilidades a la Venom: maior força física, mudança de forma, regeneração, imunidade a doenças da Terra, etc. 

Resumindo: um lunático total.

Carnificina foi introduzido em 1992 na edição #360 de The Amazing Spider-Man, e desde então tem sido uma pedra no sapato do Universo Marvel, tendo outros hospedeiros como Surfista Prateado (“Carnificina Cósmico”) e Ben Reilly (“Aranha-Carnificina”). Em 25 anos de quadrinhos, o vilão apareceu em séries animadas e games, entre eles o clássico Spider-Man and Venom: Maximum Carnage.

Após o reboot de Homem-Aranha com De Volta ao Lar, a Sony planeja criar um "Venomverse," ainda com filmes da Gata Negra e Sabre de Prata.

Segundo os rumores, Ruben Fleicher (Zumbilândia) será o diretor do filme do Venom, previsão das filmagens começarem em setembro desse ano, para o lançamento em 5 outubro de 2018. Lembrando que o longa será ligado ao MCU, e devemos ter um mix promissor de horror/sci-fi.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.