Header Ads

Fruit Ninja vai ganhar série em quadrinhos


Em breve Fruit Ninja chegará fatiando mais que a tela do seu smartphone: foi anunciado que a série de jogos ganhará uma série em quadrinhos, cortesia da Dynamic Entertainment. Nate Cosby, Scott Brown, Ruairi Coleman e sua equipe comandarão as aventuras baseadas no sucesso da Halfbrick Studios.

A história seguira um grupo de ninjas mestres da técnica Juice Jitsu, que desbloqueia poderes escondidos a medida que eles cortam mais frutas. Os ninjas terão que defender sua vizinhança dos vilões viajantes do tempo usando essa técnica, então imagina o que vem por aí.

"Não quero deixar vocês muito ansiosos, mas Fruit Ninja pode acabar se tornando a melhor série em quadrinhos já criada," Cosby escreveu em nota a imprensa. "Porque existe fruta, e ninjas, e jetpacks feitos de bolo, hipopótamos que atacam usando óculos, que saem de dentro de tubos, e um exército de formigas super agressivas que sabem como pilotar pêssegos. E... Isso é apenas a primeira edição (o que me lembra, eu realmente preciso planejar o que vai acontecer na segunda edição)!"

A primeira edição de Fruit Ninja terá duas histórias bônus, uma sobre um antigo ninja, e outra focada na série de jogos Jetpack Joyride, outra propriedade da Halfbrick. No game mobile, um homem com um jetpack deve evitar obstáculos e inimigos a medida que viaja em plano vertical.

(Para o alto e avante!)

Mas não é só pelos dispositivos Android e iOS, e agora os quadrinhos, que os ninjas fatiadores de frutas já passaram. O game Fruit Ninja já ganhou versões para Facebook, Xbox 360 e Xbox One, usando o infame sensor de movimento Kinect. Fruit Ninja Frenzy foi lançado no Facebook em 2011, junto com Fruit Ninja FX, uma máquina arcade touchscreen. (!)

Já Nate Cosby, não é estranho a ideias do tipo: entre seus trabalhos estão os quadrinhos Cow Boy e Buddy Cops. Ele também colabora na produção das HQs de Angry Birds. Scott Brown criou a arte da série Nightfall, enquanto Ruairi Coleman foi um dos artistas a trabalhar nos quadrinhos Teenage Mutant Ninja Turtles: Amazing Adventures.

Fruit Ninja #1 será lançada em 6 de setembro nos formatos físico e digital. É uma HQ tão absurda que bate a curiosidade sincera de conferir.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.