Header Ads

Game of Thrones (Season 7) bate recorde de fogo

Sendo digno para fazer qualquer piada envolvendo a famosa frase, a sétima temporada de Games of Thrones já queimou um recorde. Desta vez veremos um número muito grande de pessoas sendo queimadas simultaneamente na série, afinal, temos fogo vivo de um lado e uma mãe de três dragões do outro.

E justamente no caso de Daenerys Targaryen que faz sentido, e jus, aumentar o número de gente pegando fogo bicho. A cada temporada seus dragões estão ainda maiores e fortes, logo, o poder crítico do Fire Blast deles está lá em cima.


Esqueça a batalha de King's Land no confronto na Blackwater da segunda temporada, assim como o fogo vivo do final da sexta temporada, todos os sacrifícios da Melissandre. A coisa será em outro nível na sétima temporada como detalha um pouco David Benioff, co-showrunner da série, disse em entrevista para a Entertaiment Weekly:

"Em uma cena de batalha, incendiamos mais figurantes do que nunca", afirmou David Benioff na entrevista. "Nosso coordenador de dublês realmente queria entrar no Guinness Book of World Records para isso." E enquanto isso não é um registro oficial do Guinness, o coordenador de dublês Rowley Irlam também disse à revista que um incêndio de uma cena arderia - em 20 dublês separados em um único Tiro - é um recorde para um filme ou programa de TV.

Preparados para a sétima temporada de Game of Thrones?

via SR

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.