Header Ads

Guerra Mundial Z 2: Paramount confirma retorno de David Fincher e Brad Pitt


Há quatro anos Guerra Mundial Z era lançado nos cinemas, e desde então a tão aguardada sequência vive no vai-não-vai. Mas agora o projeto parece andar, pois a Paramount confirmou os retornos de David Fincher (retorno cogitado desde março) e Brad Pitt.

Jim Gianopulos, que saiu da 20th Century Fox em 2016, tornou-se chefe de estúdio na Paramount Pictures - e já está trabalhando pesado. Em entrevista ao THR, ele falou sobre os planos como novo comandante do estúdio, incluindo seguir em frente com Guerra Mundial Z 2, confirmando o retorno de Fincher na direção, e Pitt como protagonista. E ainda disse que o desenvolvimento do filme está "avançado."

Então... Alegria! Guerra Mundial Z, embora fale sobre um dos temas mais batidos do entretenimento (zumbis), tentou algo diferente, baseado no livro de Max Brooks, e que no fim das contas não teve quase nada em comum com o livro, exceto o nome. Mas isso não impediu o sucesso de vir: foram críticas bem positivas e respeitosos U$ 540 milhões em bilheteria global, a estreia mais lucrativa de um filme com Brad Pitt. 

E aí: para onde vamos/podemos seguir no segundo filme?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.