Header Ads

Novo filme do Homem-Aranha tem estreia estimada entre U$90/U$108 milhões


Com menos de um mês para o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, aperte os cintos, pois já estamos falando de projeções para bilheteria de estreia: alto entre U$90 e U$108 milhões de dólares.

O Deadline reporta que as projeções não são oriundas da Sony Pictures, que deve esperar números menores, como muitos estúdios fazem nesse tipo de cenário. De acordo com a fonte do Deadline, o reboot tem tido bom feedback entre os garotos, como seria esperado, mas também com as famílias.

A projeção pode parecer baixa, sobretudo após os U$ 146 milhões de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Entretanto, temos todo um contexto: é o terceiro começo da franquia Homem-Aranha em 15 anos, e o primeiro filme do Aranhiço a existir dentro do MCU. Além de ser um momento até histórico, onde Sony e Marvel decidiram dividir a guarda do filho escalador de paredes

Seria a hora de redimirmos o gosto amargo deixado pelas famosas idas e vindas do Universo Aranha nos cinemas? #descubra

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no Brasil em 6 de julho. Tom Holland puxa a fila do elenco com Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. Surpreendendo a zero pessoas, esse será o primeiro giro de mais uma trilogia.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.