Header Ads

Kevin Feige agora diz que Marvel não descarta fazer filmes com classificação R


Nunca o Cinema Nerd produziu tanta coisa. E a onda dos filmes de heróis com classificação R, é um movimento crescente após o sucesso da Fox com Kingsman: Serviço Secreto, Deadpool e Logan. Os estúdios agora ficam de olho em como faturar com o formato, Baywatch, Deadpool 2, e Venom não me deixam mentir. Mas ainda tem gente sem ceder: yep, Marvel Studios.

O estúdio é famoso por hesitar produzir conteúdo mais adulto, zelando pela reputação amigável que se traduz em bilheterias gigantescas. Mas com o R virando sucesso, parece que o jogo virou. Em entrevista ao AlloCine para promover Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Kevin Feige respondeu sobre o MCU poder ganhar um filme do tipo, e agora o estúdio parece estar aberto a chance:

No momento não estamos trabalhando em filmes com classificação R. Não está fora de questão, mas no momento, não.

A resposta diz 100% de nada sobre o futuro, mas deixa a curiosidade, pois o presidente da Marvel Studios várias vezes rejeitou a ideia publicamente. A Fase 3 está em andamento ainda no tom que você e eu conhecemos, mas e depois? Com o provável foco no cosmos, e personagens que inevitavelmente devem nos deixar, abre-se a porta para isso.

O filme do Venom não será ligado ao MCU, mas isso passa longe de ser problema.

Material não falta!

Poderíamos trazer os Defensores ou Agents of Shield para grande tela, por que não? Ou viveremos para ver, e contar aos nossos filhos, do dia em que a Viúva Negra finalmente ganhou seu filme solo? A personagem é a mais cotada para um filme do tipo, e Scarlett Johansson sabe como a coisa funciona, pois Lucy teve classificação R.

Quem sabe um recorte de história, o pós ataque de Thanos, ou uma história de origem, explorando outros personagens (Falcão, Soldado Invernal), e respondendo perguntas de longa data, como o que aconteceu em Budapeste.

Feige já disse que o estúdio "está comprometido" com o filme solo da Viúva, então uma pessoa pode sonhar se iludir.

Via SR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.