Header Ads

Little Nightmares vai ganhar série de TV produzida pelos irmãos Russo


Joe e Anthony Russo seguem produzindo o boeing 747 Vingadores: Guerra Infinita, mas a agenda corridíssima ganhou um projeto interessante: segundo o THR, os irmãos favoritos da Pessoa que Vos Fala™ irão produzir uma série de TV baseada em Little Nightmares, game da Tarsier Studios e Bandai Namco Entertainment.

A notícia é legal? Calma que melhora: os irmãos terão a companhia de Hennry Selick, diretor de O Estranho Mundo de Jack, que vai comandar o episódio piloto, e quem sabe mais alguns outros. 

Recordar é viver:


E se você não conhece Little Nightmares, agora é uma boa hora: lançado em abril desse ano para PC, PS4 e Xbox One, o game tem um estilo de arte, interação e trilha sonora bem únicos, que dão um tom de terror mistério e aventura muito bem-vindos. Na história você controla Six, uma garotinha "esperta, durona, com uma adorável capa de chuva amarela" que explora um mundo estranho, no esforço de escapar desse confinamento de pesadelos.

Veja o trailer:


Ah! Selick também dirigiu Coraline e o Mundo Secreto, filme de 2009 baseado no livro de Neil Gaiman, cuja pegada visual e de roteiro é bastante parecida. Mais trailer:


Os Russo irão produzir a série de Little Nightmares com Stephan Bugaj e Dmitri M. Johnson da DJ2 Entertainment, Samuel Gatté da Bandai Namco, e Dan JevonsMike Larocca será o co-produtor executivo.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.