Chegou a segunda-feira, dia de conferência da Ubisoft na E3, onde anunciaram Mario + Rabbids: Kingdom Battle, novo game para Nintendo Switch que será lançado em 29 de agosto. Isso o mundo gamer sabe que viria, mas o que não era exatamente esperado é que temos o melhor crossover de todos os tempos da última semana! Veja o trailer:


Mario, Luigi, Yoshi e Peach irão juntar-se aos loucos dos Rabbids, e se aventurar num Reino dos Cogumelos cheio de Rabbids vilões, segredos, e referências aos games clássicos do barrigudo. Viu a tirada de chapéu para Mario 64 no começo do trailer? Kingdom Battle une batalha de turnos com exploração, permitindo os personagens lutar e navegar pelo cenário livremente, usando áreas de movimento ao invés de quadrados.

Você poderá executar manobras especiais ao fazer saltos combinados com os membros da party, a fim de alcançar áreas distantes, e utilizar o cenário para derrotar os inimigos. Os oito personagens poderão subir de nível, investir em habilidades diferentes, provando que a onda das personalizações chegou para ficar, afinal, é preciso conquistar o concorrido tempo do público o máximo possível.

E eu digo para valer. A história promete ser obviamente surreal e hilária, e segundo o WWG, o modo campanha terá em torno de vinte horas. Uma vez que o game será lançado para Switch, espere também por um belo foco no co-op, então já chame aquela pessoa toda errada conhecida como melhor amigo(a), e pule nesse mundo louco de aventuras onde a bizarrice é bem maior.