Header Ads

Marvel exibe novas capas baseadas em rock

A Marvel exibiu novas capas alternativas para os seus super-heróis, contudo, o mundo alternativo envolve o mundo musical. Literalmente os personagens são as novas capas de famosos a´lbuns do passado.

Essas versões contam com a visão de Mike Hawthorn e Nathan Fairbairn modelando a capa do Nevermind do Nirvana com Guardiões da Galáxia. Damion Scott pega a icônica capa de um dos melhores álbuns de hard-rock de todos os tempos, sem clubismo, com o Appetite for Destruction do Guns N' Roses agraciado pelos Inumanos.

Marco Rudy ficou responsável pela capa de London Calling do The Clash fazer o crossover com Thor (particularmente via mais em algo do Skid Row...). Daniel Acuna realiza o trabalho em Paralell Lines do Blondie's com o X-Men Blue.


A previsão que as revistas cheguem nas bancas em setembro sendo elas: Guardians of the Galaxy #9, Inhumans: Once and Futue Kings #2, MIghty Thor #23, X-Men Blue #11

via CBR

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Adorei as capas, mas isso foi bem tenso porque a anos atrás a DC fez a mesma coisa auhauhauha

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.