Header Ads

Marvel Legacy #1 terá Vingadores pré-históricos


Quando a primeira edição de Marvel Legacy for lançada em setembro desse ano, veremos um time dos Vingadores que se reunirá pela primeira vez. Entretanto, o detalhe inusitado não é esse: é que ao invés da formação acontecer nos dias modernos, esses Vingadores serão pré-históricos. De 1 milhão de anos A.C, mais exatamente.

Odin, Punho de Ferro, Star Brand, Motoqueiro Fantasma, Fênix, Agamotto e Pantera Negra foram os escolhidos, e exceto pelo Pai de Todos, é seguro dizer que os outros heróis são encarnações anteriores das atuais. Mas a mistura é interessante: um deus (Odin), personagens cósmicos (Fênix e Star Brand), e místicos (Motoqueiro Fantasma e Agamotto). Punho de Ferro e Pantera Negra até ficam no limite de quase-místicos, dependendo da história que você contar.

Batizados de "a surpreendente origem do Universo marvel," a one-shot de 50 páginas é escrita por Jason Aaron e tem arte de Esad Ribic. A dupla promete revelar como "está tudo conectado," famoso slogan da Casa das Ideias que na verdade é a mentira mais cabeluda.

"Marvel Legacy #1 não é simplesmente uma lição de história," disse Tom Brevoort, executivo da Marvel em comunicado. "Em vez disso, é o tiro de partida de muitos mistérios, segredos e revelações que reverberarão através do Universo Marvel nas próximas semanas e meses! Nenhum e franquia ficará intocada pelos eventos que acontecem nessas páginas."

"Marvel Legacy #1 vai presentear os fãs - leitores novos e antigos - com o melhor salto na história dos quadrinhos," disse o editor chefe Axel Alonso. "O que Jason e Esad criaram é mais grandioso e gigantesco do que qualquer coisa já vista antes, e introduz conceitos e personagens que o Universo Marvel nunca encontrou. Os fãs vão testemunhar um olhar totalmente novo sobre o Universo Marvel. Não só este será o catalisador da Marvel evoluindo e avançando, mas espere que seja a faísca que irá inflamar a indústria como um todo."

Marvel Legacy #1, de Jason Aaron e Esad Ribic será lançada em setembro. E você achava que Império Secreto, com Capitão Hydra e tudo mais, era o climax do what the hell.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.