Havia expectativa vermos as novidades de Marvel vs Capcom Infinite na E3 2017, porém, ficou uma leve dúvida no ar de como tudo seria recebido após Dragon Ball Z aparecer com um jogo que fez sentido se exaltar com DBZ na vida. Com um jogo de proposta diferente, porém, que mostrava a alma do crossover, o que poderíamos querer ver para se animar mais uma vez com Infinite? Vamos conferir em partes as novidades:

História - Trailer 2


Os heróis estão reunidos em batalha contra Ultron Sigma, até que, vendo que não haviam como prosseguir, o Doutor Estranho abre um portal para livra-los da batalha naquele momento. Os heróis são levados para a Torre dos Vingadores.

Se vendo sem muitas saídas e tendo como prisioneiro Thanos em pessoa, Capitã Marvel pede ajuda de Gamora para conversar com o pai, fazendo alusão á frase dos quadrinhos. Gamora começa a conversar com seu pai. Querendo sair logo, o titã deixa bem claro que se for liberto consegue dar o que eles querem (e nessa hora aparece o close mostrando a Chun-Li mais bizarro em 30 anos de jogos Street Fighter e relacionados...).


Após esse momento macabro começamos a ver flashs rápidos e interessantes envolvendo um aparentemente treinamento de Strider Hiryu e Gamora; Zero surge e surpreende Mega Man X; Thanos menciona a Jóia do Tempo e então somos levados para Wakanda confirmando o cenário e Pantera Negra no jogo.

Vemos algumas sequências de lutas e então chegamos ao final do trailer onde faz jus ao Marvel Cinematic Universe. Sigma Ultron chega todo todo com seu exército de Ultron dizendo seus propósitos, que é um deus e blah!. Nessa hora surge Thanos para lembrá-lo que ele não é um deus.

Novos personagens


O terceiro trailer de personagens veio bem mais recheado que os primeiros (primeiro e segundo). Tudo começa com uma dupla inesperada e vemos Rocket Raccoon em ação, continua abusando dos armamentos em combate. Fazendo sua dupla temos Dante de Devil May Cry com as armas em sincronia com o guaxinim insano.

Se o animalzinho e o caçador de demônios era inusitado, o que dizer então da união do cavaleiro medieval com o maio mago da Terra? Arthur e Doutor Estranho formam uma dupla de altos e baixos misturando literalmente um mundo medieval: o cavaleiro e o usuário de magia.


Spencer e Nova formam outra dupla e demonstram manter muita da essência que tiveram em Ultimate Marvel vs Capcom 3.  Quando aprecia que já tinhamos visto muito, eis que, a dupla mais inusitada ficou sendo esta para esse que vos escreve: Thanos e Zero. Apesar de parecer uma versão ainda mais zipada do visual combinado de Marvel Super Hero Squad e Ultimate Alliance, é muito bom ver o retorno de Thanos nos jogos de luta. Sua última participação marcante ficou no Marvel Super Heroes.

Além deles ainda temos a apresentação da Jóia da Realidade, e claro, se tem Jóia do Infinito e Thanos, o Titã louco demonstrou o poder que ele pode tirar quando ela está ativada em sua Manopla do Infinito.

Show de imagens de Marvel vs Capcom Infinite


Diversas imagens do jogo e relacionadas foram liberadas. As expressões faciais estão gerando opiniões divididas e confesso, a Chun-Li está muito bizarra. Outros estão estranhos, mas, o caso da chinesa me parece o mais gritante até o momento.

Dante e Chris estão com olhares medonhos de se encarar. A faixa verde no olho da Gamora deixou-a muito estranha ao meu ver, e, o design parece que a qualquer momento ela muda de jogo e é anunciado no elenco de Overwatch.

Mas alguns estão muito bem animados, obrigado. Nova está bem imponente (se salvou graças a máscara). Rocket Raccoon está muito animal (literalmente). Pantera Negra, Ultron, Ultron Sigma também estão salvos ao meu ver.


Marvel vs Capcom Infinite será lançado no dia 19 de setembro

via Eventhubs