Header Ads

Mulher Maravilha pode entrar no top 10 de filmes de super heróis mais lucrativos


A essa altura é seguro dizer que Mulher Maravilha é um marco na história da Warner Bros. O filme não só ganhou a crítica e fãs, talvez o primeiro do DCEU a realmente fazer isso, como tornou-se a estreia mais lucrativa de um filme dirigido por mulher. A bilheteria global também está ótima, e pode colocar o longa no top 10 de filmes de super heróis mais lucrativos da história.

Nos EUA, o filme já faturou U$ 275 milhões, o terceiro lugar de 2017, atrás apenas de A Bela e a Fera, e Guardiões da Galáxia Vol. 2. No internacional, o filme está em quase U$ 299 milhões. Fazendo as contas, temos U$ 573.5 milhões de dólares em bilheteria global, o sexto lugar entre os lançamentos de 2017.

Falando do mundo heroico, de acordo com uma análise do site Capeless Crusader, Mulher Maravilha está nos EUA em 17º lugar entre as bilheterias de filmes de super heróis, nem tão atrás de Homem de Aço. O BoxOfficeMojo no momento lista o filme em 18º lugar.

Comparando os faturamentos na terra do Tio Sam, Vingadores mantém a liderança com seus U$ 623 milhões, seguido por O Cavaleiro das Trevas (U$ 534.8 milhões), Vingadores 2 (U$ 459 milhões), O Cavaleiro das Trevas Ressurge (U$ 448 milhões) e Homem de Ferro 3 (U$ 409 milhões). Mulher Maravilha ainda está atrás de Batman V Superman, 13º colocado com U$ 330 milhões, e Esquadrão Suicida, 14º colocado com U$ 325 milhões.

Mas Diana Prince tem um detalhe a seu favor.

O Capeless Crusader aponta que a queda na bilheteria semanal não tem sido muito grande: foram 43.3% no primeiro fim de semana, o percentual mais baixo que um filme de super heróis viu em sete anos. Mulher Maravilha terá concorrência nas próximas semanas com as estreias de Transformes: O Último Cavaleiro, e Homem-Aranha: De Volta ao Lar...

... Porém junte a propaganda boca-a-boca positiva, a exposição dos envolvidos em entrevistas, os artigos sobre o filme, que surgem quase diariamente, e quem garante a Pessoa que Vos Fala™ que não virão os U$ 100 milhões necessários para entrar no top 10?

E aí, você já assistiu Mulher Maravilha? Busque mais conhecimento na nossa lista de curiosidades sobre a amazona, e claro, vem comentar no review do filme. E curtir essa gameplay nostálgica:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.