Header Ads

Nexon prepara lançamento de Durango com trailer para E3 2017




São Paulo, 12 de junho de 2017 – A Nexon e o What! Studio anunciam que Durango, o jogo de role-playing online multijogador (MMORPG) em ambiente aberto, que se passa em um universo alternativo primitivo habitado por dinossauros, estará disponível em todo o mundo para dispositivos móveis nesta primavera.

Os jogadores estarão imersos no seu mundo em Durango, onde vão descobrir um ambiente rico e primitivo misturado com itens modernos. Para sobreviver, os jogadores usarão os materiais e tecnologias transportadas de suas vidas anteriores e se tornarão pioneiros para explorar, cultivar e desenvolver a vasta e perigosa região selvagem - dependendo de como eles interagem com o ambiente virtual e um com o outro.

Durango é a próxima evolução das experiências de MMO, com recursos completos os quais oferecem aos jogadores plena liberdade para perseguir vários pilares de jogo, ao mesmo tempo em que usufrui experiências únicas de exploração e construção de cidades com colaborações em tempo real e batalhas diretas contra clãs inimigos e dinossauros colossais.

"Durango aumenta o nível de jogos persistentes e maciços em dispositivos móveis", disse Lawrence Koh, Gerente Geral da Nexon M. "O What! Studio criou uma experiência rica e dinâmica para que os jogadores realmente se tornem pioneiros entre os dinossauros, permitindo que eles formem o mundo, os eventos e a história através de jogadas sociais e eventos cooperativos e competitivos no jogo".

Nessas terras inexploradas, os jogadores se unirão para sobreviver contra dinossauros carnívoros e florescer neste novo mundo pronto para a exploração. Os aventureiros aprenderão a usar a terra em sua vantagem para criar armas, armaduras e ferramentas, assim como desenvolver aldeias que possam crescer e se tornarem fortalezas. Durango utiliza um revolucionário sistema de construção de mundos, gerado por processos que preenche o enorme mundo aberto com um número infinito de locais para descobrir e explorar.

Os jogadores poderão colonizar uma grande quantidade de continentes estáveis ou descobrirem e viajarem para ilhas instáveis repletas de recursos, dinossauros e segredos para em uma variedade de ecossistemas e biomas que irão surgir e desaparecer no mar sem aviso prévio.

"Durango captura todas as surpresas divertidas e espontâneas de um jogo de mundo aberto dinâmico e cheio de ação, que pode ser apreciado com amigos em qualquer lugar, a qualquer momento", disse Eunseok Yi, diretor de jogos do What! Studio. "Depois de mais de três anos de desenvolvimento, estamos prontos para colocar o mundo de Durango nas mãos do jogador para moldar, descobrindo o mundo juntos, forjando comunidades e amizades, construindo suas próprias aldeias e fortalezas e lutando contra clãs rivais pela supremacia".

As criaturas primitivas de Durango fazem parte do ambiente, da vida e do ecossistema do jogo, viajando em grupos em busca de água e para se unirem na luta contra outros grupos concorrentes. Os dinossauros são muito mais do que apenas inimigos para serem caçados.  Também podem ser domesticados, treinados e até montados na batalha.

À medida que o mundo de Durango se expande, os jogadores têm a opção de criar ou juntar clãs poderosos ou se aventurar sozinhos, construir aldeias, aumentar a influência e dominar entre outros jogadores. Os clãs e os jogadores rivais podem desafiar-se mutuamente no jogo em tempo real, em modo jogador contra jogador (PvP) ou Clã versus Clã para ver quem tem o clã mais forte e os mais poderosos dinossauros treinados.

Durango será jogável na Electronic Entertainment Expo (E3) 2017 no Centro de Convenções de Los Angeles, de terça-feira, 13 de junho até quinta-feira, 15 de junho, no Mobile and Social Games Pavilion, South Hall, Stand #2623.

Veja o trailer do jogo para a E3 2017:


Para saber mais, visite o site oficial do Durango: durango.nexon.com/En

Acompanhe as últimas notícias na página do Durango em Facebook:
www.facebook.com/playdurango.


Via BVPR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.