Header Ads

Nintendo Switch poderá ter mais games do Wii U


Fazer a portabilidade de games do Wii U para Switch tem sido extremamente lucrativo para Nintendo até então. Pudera: Mario Kart 8 vendeu 8.13 milhões de cópias no Wii U, e foi recebido mais do que bem no novo console. A recepção de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi muito mais bombástica, pois o game vendeu mais cópias que o próprio Switch.

Então não surpreende se eu disser que Mario Kart 8, Breath of the Wild, e LEGO City Undercover não devem ser os únicos títulos do Wii U que você verá no Switch. 

O novo portátil da empresa ainda verá o lançamento de Pokken Tournament DX em setembro. Em entrevista a IGN, Reggie Fils-Aime, destacou a importância de criar uma "versão definitiva do software para o consumidor," e do quanto todos estão evitando fazer uma simples portabilidade dos jogos, sem se certificar de que eles possam oferecer mais. "É uma discussão ativa," completou.

Uns quantos games de Wii U foram lançados para 3DS, entre eles Yoshi's Wooly World, Hyrule Warriors e Super Mario Maker. Outros simplesmente não funcionariam sem o GamePad, porém mais outros podem, quem sabe, ganhar versões de luxo para Switch. Pikmin 3 e Bayonetta 2 são fortes candidatos.

E aí, palpites de quais games seriam interessantes de passar pelo raio portabilizador?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.