Header Ads

No Limite do Amanhã 2 dará sentido ao fim do primeiro filme


Se você já assistiu No Limite do Amanhã, sabe que o fim é um dos mais frustrantes possíveis, o que irá mudar, pois o No Limite do Amanhã 2 foi anunciado. E o filme irá explorar exatamente esse momento, com Tom Cruise e Emily Blunt por tabela confirmados de reprisarem seus papéis.

Embora o primeiro filme tenha sido escrito por Christopher McQuarrie, que tem uma parceria de longa data com Tom Cruse, e os irmãos Jez e John-Henry Butterworth (Aliança do Crime), o roteiro da sequência está nas mãos de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Race). Ainda assim, McQuarrie deve permanecer fortemente envolvido no processo criativo.

Pouco após divulgar uma nova foto das mulheres de Missão: Impossível 6, o diretor fez uma bateria de perguntas e respostas no Twitter, que inevitavelmente levou a dúvidas sobre No Limite do Amanhã 2. Mesmo sem ter muito para dizer sobre o assunto, ele disse que o filme irá explicar, ou pelo menos dar sentido ao final do primeiro filme. Felizmente.


O filme é baseado na graphic novel de Hiroshi Sakurazaka, e você sabe: Hollywood sempre tima liberdades de mudar N coisas dos materiais de origem, incluindo o fim. Aqui, Rita (Blunt) foi morta tentando dar mais tempo a Cage (Cruise) para destruir o Omega, o que ele fez... Mas ele acabou morto no processo. Na sua morte, Cage de alguma forma absorveu o sangue do Omega – da mesma forma que acontece com um Alpha no começo do filme – desencadeando outro reset no tempo, mas dessa vez a humanidade vence a guerra contra os Mimetizadores.

Além disso, McQuarrie foi questionado sobre o título do filme, revelado no mês passado por Dough Liman, diretor de No Limite do Amanhã 2. Ao invés de um motivo complicado, super aprofundado, a resposta é simples: McQuarrie não foi consultado.


Apesar do sucesso com a crítica, considerando um dos melhores filmes de viagem no tempo, No Limite do Amanhã falhou na bilheteria dos EUA, se apoiando na bilheteria internacional para lucrar, e justificar outra produção. Resta aguardar, e torcer.

Via SR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.