Header Ads

Novos uniformes escolares chegam em Street Fighter V no dia 27 de junho


E lá vamos nós: Street Fighter 5 ganhará mais roupas alternativas na próxima semana: na terça, 27 de junho, chega o segundo set de uniformes escolares, que estarão disponíveis para compra.

Com isso, veja novas imagens das roupas do Nash, R. Mika, e Ibuki. Anteriormente, você viu com a gente os uniformes do Ryu, Chun-Li, e Juri.


Ibuki não dispensa o lenço no rosto para combinar com o uniforme fuka. Já o lenço vermelho é uma homenagem ao amigo ninja famoso, Strider Hiryu. 


Nash fez um quase scrossover com Rival Schools, e vem no tradicional uniforme gakuran, com faixa de monitor no braço, então você sabe: não mexe com o cara. Imagina ver Infiltration e/ou Bonchan jogando com esse Nash?


Por fim a menina R. Mika deixa o traje de luta livre no armário, solta os cabelos e veste o uniforme mais famoso do Japão, o estilo marinheiro. Ela ainda vem com óculos de armação preta, e bracelete da amizade. Provavelmente com a Nadeshiko?

Cada roupa vai custar U$ 3.99 (R$ 13.33), então... Se você curtiu, junte os dinheiros para renovar o armário.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.