Header Ads

Personagens de Ori and the Blind Forest farão parte do roster de Rivals of Aether


Numa colaboração inusitada com a Moon Studios, dois personagens de Ori and the Blind Forest irão juntar-se ao roster de Rivals of Aether ainda este ano. Junto com o companion Sein, a guardiã utiliza todas todas as habilidades aprendidas no primeiro game, para lutar contra os oponentes.


Ori e Sein seguem uma dinâmica de batalha ao estilo Rosalina e Luma, onde Ori é a lutadora principal, e Sein dá o suporte, podendo usar o Spirit Flame e Charged Flame, permitindo Ori encaixar e continuar um combo. Ori pode até mesmo usar sua habilidade Bash para virar projéteis do oponente de volta para ele, e quando combinado com o Light Burst, ela pode redirecionar seus próprios projéteis, ou catapultar os oponentes através da tela, caso o timing do Bash seja acertado.

A dupla também chega com o cenário Spirit Tree, que pode ser jogado tanto no modo competitivo, quanto no Aether, onde a coruja espírito maligno Kuro aparece para atacar os oponentes que caiam do cenário, enquanto Gumo ocasionalmente vai movimentar a plataforma para o centro.

Ori e Sein estarão disponíveis paras versões PC e Xbox One de Rivals of Aether por U$ 4.99 (R$ 16.37). O game terá ainda mais personagens originais em 2017, então aguarde por outros DLCs no fim do ano.

Via SRK

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.