Header Ads

Papo da Tia Hizaki 1x08: A Múmia, Mulher Maravilha e o futuro dos seus estúdios



Voltamos ao vivo para todas as 52 Terras! Infelizmente houve um atraso no episódio, pois no dia programado para lançar o dito cujo (terça-feira) minha internet deu tchau querida, e voltou só no dia seguinte, atrasando a edição. Mas apesar de atrasado, o Papo não está ausente! Troquemos ideia sobre A Múmia e Mulher Maravilha, pois não falta é coisa pra falar.



NOTAS DO EPISÓDIO

A MÚMIA – COMEÇA UMA NOVA ERA DE DEUSES E MONSTROS
A Universal Pictures torna-se mais um estúdio na lista dos universos cinemáticos. Tá que os filmes de monstro são bem antigos, mas o Dark Universe na real é uma ideia bem anos 2000;

SE FOR PRA COPIAR, QUE SEJAM AS COISAS BOAS
Nós temos a mania de copiar coisas. E geralmente são as coisas ruins. Mas a Universal pegou coisas boas e deu a sua própria cara, o que é sempre digno de elogio;

MULHER MARAVILHA = O FILME QUE NÓS MAIS PRECISÁVAMOS?
Mulher-Gato, Elektra... Faz tempo desde que tivemos um filme de heroína. E nunca tivemos um que realmente atendesse a demanda. Seria agora a hora de virar a mesa?

OS PROBLEMAS E POTENCIAIS DO DCEU
A Warner Bros. não tem ideias ruins... O estúdio tem é um problema de compreensão do material que dá vida aos filmes da DC, e de execução para criar um filme marcante;

FOCA NA MENSAGEM
Mulher Maravilha vem acertando onde Batman vs Superman e Esquadrão Suicida erraram: ter uma mensagem, seja qual for, clara e bem estabelecida. A propaganda boca-a-boca agradece!

É ARRISCADO, MAS A ESPERANÇA EXISTE
Com o trabalho da diretora Patty Jenkins, e a influência de Joss Whedon em Liga da Justiça, é um risco enorme cravar o palpite... Mas teoricamente existe esperança para o DCEU.

Playlist

(Todas as músicas usadas com a licença Creative Commons Attribution 3.0)

Gostou?

Não deixe de seguir o Armadura Nerd em:

facebook.com/ArmaduraNerd

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.