Header Ads

Produtora de Dragon Ball FighterZ fala sobre o estilo e mecânicas do game


A Bandai Namco, por meio da sua produtora Tomoko Hiroki participou de uma entrevista na E3 e falou sobre o game que vem deixando os fãs histéricos: Dragon Ball FighterZ. Design, intenções, motivações, foram alguns dos assuntos abordados.

Não é o primeiro game de luta de Dragon Ball, claro, porém títulos anteriores como a série Budokai acabaram se distanciando demais do gênero tradicional de luta, e a comunidade não perdoa certas coisas. Entretanto, os desenvolvedores de DBF estão de olho para mudar isso.

Durane a entrevista, Hiroki fala sobre como sua equipe quer tornar o novo game numa experiência que não só abrace os fãs do anime, mas que mantém seu apelo competitivo. Ela ainda detalha um pouco do estilo de luta do Goku, explicando que muitos dos seus ataques são fáceis de usar em várias situações, e faz uma comparação com Gohan, cujos ataques têm menor alcance, porém são mais poderosos.

Hiroki inclusive comenta sobre o sistema 3v3, mecânicas e muito mais. Inclusive já sabemos os comandos dos seis personagens da demo. Solte o play e aumente a genki dama da hype:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.