Header Ads

Review: Mulher Maravilha

Demorou mas enfim chegou o dia da Mulher Maravilha nos cinemas. Primeiro filme moderno de uma heroína, um filme de grandes expectativas da Warner finaente acertar, e claro, finalmente vermos os heróis DC brilharem no cinema.

Não é maldade dizer que a DC deu uma "Marvelzada" e deixou o filme ser um filme da Mulher Maravilha e sem obrigar a colocar fortes cenas para ligar com a Liga. Existe menção ao Batman, contudo, é algo bem rápido e para fazermos lembrar por um momento daquela bomba...

Deixando a tristeza de lado, vemos a história da princesa Diana e aqui foram misturadas as origens da personagem: o nascimento do barro com a filha dos deuses.

Vivendo Temyscera a Mulher Maravilha acaba sendo treinada para uma guerra que talvez nunca aconteça. Nessa hora que a vida trolla e finalmente ela descobre o que é um homem, a guerra e que ela é inocente e não sabe.


Dessa vez temos um filme diferente do que vimos em Homem de Aço (este não é de todo ruim), Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. Boa parte de viver na escuridão se foi, contudo, ainda existe momentos importantes sendo a noite é iluminação ridícula fazendo a cena perder o impacto na qual ela tinha grande potencial.

Deslize comentado vamos ao que vi de acerto, e sobre a "Marvelzada" comentarei em outro post ou vídeo e temos até Chris, e ter cenários com cores, uma história contada e uma personagem que conseguir criar empatia, e também as piadinhas.

As cenas de combate com a Mulher Maravilha são sensacionais com ou sem abuso do zoom, o qual, em diversos momentos realçou o impacto dos chutes dela. Vale destacar que seu equipamento clássico aparece bastante em luta: espada, escudo, braceletes e o Laço Magico.

Assista sem medo em 3D pois a quantidade de efeitos compensam, e afinal, pode ser que a DC tenha encontrado o caminho para bons filmes. Acertem aos os poucos os detalhes de conclusão narrativa e pronto, teremos filmes otimos dos dois lados

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.