Header Ads

Rogue One: Uma História Star Wars será lançado no Netflix


Desde dezembro de 2016 a vida nerd nunca mais foi a mesma com o lançamento de Rogue One: Uma História Star Wars. Foi um projeto ousado, porém muito bem sucedido, e que em breve você poderá recordar em toda sua glória dramática, graças a Netflix.

O filme é parte da lista de lançamentos de julho no serviço de streaming, e chega no próximo dia 18. É sempre relevante recordar que Rogue One foi o terceiro filme mais lucrativo de 2016, e saiu dos cinemas com mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Além dele, a Netflix ter Spawn, Titanic, E.T., Jurassic World, One Punch Man, Castlevania, etc. A lista completa do que chega você pode ver aqui, e  os filmes e séries que saem do catálogo, ver aqui.

Rogue One foi o primeiro da série de spinoffs de Star Wars planejada pela Lucasfilm, e mostrou a aventura de um grupo improvável de heróis que partiu em missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a famosa arma de destruição do Império. E dada a forma como Rogue One terminou, aka não devemos ver boa parte do elenco tão cedo, o longa acabou ganhando um impacto muito maior, por isso recordar é sempre viver.

Gareth Edwards dirigiu o filme estrelado por Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker. Kathleen Kennedy, Allison Shearmur e Simon Emanuel produziram, com John Knoll e Jason McGatlin como produtores executivos.

Seguindo, a próxima parada é Star Wars: Os Últimos Jedi, que será lançado nos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O spinoff do Han Solo é esperado para 25 de maio de 2018, e o Episódio IX, em 24 de maio de 2019.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.