Header Ads

Santos DEX desliga capitão de Rainbow Six após conduta inaceitaveis

A line de PlayStation 4 da equipe de Rainbow Six Siege da Santos DEX sofreu uma baixa. O jogador Tassus "Reduct" Scarinci foi desligado da equipe após comportamento pior que o de um juvenil em jogos online, seja na PSN ou na Live, e durante uma transmissão do seu, no momento da live, companheiro de time Luca "LuKid" Sereno.

O trecho que foi responsável pelo desligamento de Reduct ele ataca Anna "Anna_1312" Blking, também jogadora, dizendo que ela deveria era lavar louça e emenda uma sequência com diversos sinônimos para "puta".

A direção do Santos DEX soltou um comunicado oficial sobre o ocorrido:

COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos que o jogador Tassus "Reduct" Scarinci, de nossa line-up de Rainbow Six PS4 foi desligado de nossa organização por atitude desrespeitosa, que não só viola o código de conduta previsto em nosso contrato, mas também age completamente fora do que pregamos como correto no cenário competitivo.
Pedimos nossas mais sinceras desculpas a toda a comunidade e em especial pela Anna Bilking. Não compactuamos com as opiniões do jogador e tampouco concordamos com tudo que foi explanado pelo mesmo. E repudiamos a atitude do mesmo.
Pedimos desculpas à toda a comunidade de R6 e do eSports e deixamos claro que faremos de tudo para que situações como essas não se repitam e desejamos de coração que o jogador em questão repense sua forma de pensar e agir, pois nossa atitude nada tem a ver com desempenho in game, mas é mais do que isso, sempre pregamos o respeito e os bons costumes, agindo em total consonância com aquilo que julgamos certo.
Atenciosamente,
Diretoria

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.