Header Ads

SDCC: Falando sobre os painéis da Marvel Television


Junho se vai, e julho trará muitas nerdices como tem sido, entre elas a San Diego Comic-Con. Já em preparação para o famoso evento, a Marvel Television soltou a lista dos painéis que teremos em 2017. Simbora ver e falar um pouco de cada um deles.

Quinta-feira, 20 de julho
LEGION

Tudo começa com o grande sucesso do FX, onde elenco e produtores falarão sobre a primeira, que foi só elogios, e o que esperar da segunda, porque depois do season finale que Legion teve... Muita gente (me inclua nessa) ainda está catando os cacos do cérebro explodido. Ainda não assistiu a série? Aproveita que a segunda temporada só vem em 2018, e a primeira não é grande em quantidade de episódios, porque olha... Será uma das melhores experiências nerds da sua vida.


MARVEL’S INHUMANS

O elenco dará o ar da graça e material exclusivo da série será exibido no evento, lembrando que os dois primeiros episódios estreiam em setembro nos cinemas IMAX. Depois de ganharem e perderem seu filme, os Inumanos terminaram na TV, destino mega inusitado para família real. Não quero cravar uma previsão do que deve ser Inhumans. É a primeira vez deles em live-action (1), e eu sou péssima de palpite (2). Então vamos relaxar e curtir a viagem.


Sexta-feira, 21 de julho
THE GIFTED

Elenco e produtores falarão sobre mais essa produção situada no universo dos X-Men, onde um casal passa a fugir do governo quando seu filho é descoberto como mutante. Falando assim parece besteira, mas a série é outra co-produção entre Marvel e Fox, comandada pelo diretor Byran Singer. E Singer é produtor executivo de Legion, a outra "série de X-Men." Então pode ser o sinal de mais coisa boa vindo.

Perdeu o primeiro trailer? Confere aí, é bem interessante:


DEFENSORES

Sexta é dia de maldade até na terra do Tio Sam, por isso Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones vão quebrar tudo em San Diego. Juntos, pela primeira vez, com convidados. Teria jeito melhor de reunir os "Vingadores das Ruas"? Defensores é uma série que eu ando muito no vai-não-vai de querer assistir, mas o mau humor da Jessica é maravilhoso, e me impede de desistir 100%.


Sábado, 22 de julho
MARVEL ANIMATION

A divisão de animação retorna cheia das noticias e novidades, imagens inéditas, e isso é bom, pois as animações da Marvel existem não é de hoje, mas a Casa das Ideias claramente vem investindo em reforçar essa parte. Quem sabe o que vem aí? As animações da Marvel são boas, a série do Homem-Aranha que foi exibida no Disney XD até 2016 (ou ainda é exibida?) é super divertida, a dublagem é muito bem feita.

Mas vá lá, eu adoraria ver animações estilo Warner DC, com mais sustância, e mesmo que uma dose de humor sarcástico. Só pra diversificar. 

Domingo, 23 de julho
MARVEL ANIMATION – MARVEL’S SPIDER-MAN!

Domingo é dia de dar um rolê pela vizinhança e cumprimentar o Amigão favorito de toda gente, pois será o dia da estreia da nova série animada dele, Marvel's Spider-Man. Pelo visto, 2017 é o ano da aranha. (risos infames pela piada ambígua)

Como você notou, os painéis são basicamente focados nas novas produções, o certo e justo. Minha expectativa maior é por novidades de Legion, o tipo de série que o mundo super heroico precisava, e meu review mostra bem de onde vem tanta tietagem.

Uma ausência notável, porém compreensível, é de Agents of Shield, mas pudera: digamos que a série está estabilizada (muita gente debate isso), e com tanto produto novo no mercado, confesse - você também daria foco as outras séries. Mas ainda assim, uma pontinha de mim, mesmo sem assistir a série há muito tempo, fica meio triste.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.