Header Ads

Sega Forever trará games clássicos grátis, no seu smartphone


Ela vem prometendo o seu grande O Monstro que Renasce há algum tempo, mas hoje a Sega deu um passo/notícia muito, muito interessante: foi anunciado o Sega Forever, coletânea com clássicos de Master System a Dreamcast (sim, Dreamcast) que você poderá jogar grátis no seu smartphone.

Sim!

Com um belo comercial retrô a la Mundo de Beakman a Sega apresenta "a retro revolução que vão transportar os jogadores através de duas décadas de jogos," pois o objetivo da empresa é tornar esse catálogo imenso e tão querido, acessível e democrático, por isso custará 0 dinheiros e você poderá jogar offline, salvar na nuvem, ter suporte a controle, e classificar-se em placares de líderes.


Quer jogar sem anúncios? É só pagar U$ 1.99 (R$ 6.60), e pronto. 

O preço é honesto, convenhamos. E vale para qualquer jogo. 

Hoje, 21 de junho, o catálogo começa com seis títulos que você quase nem conhece:


O sexteto sinistro será lançado primeiro na Google Play e iTunes da Ásia, mas pode acontecer de algum deles já aparecem disponíveis. Mas se os links acima falharem, fique em paz: no Ocidente o lançamento oficial será amanhã, 22 de junho. Quem baixar no iPhone ou iPad, ainda ganha packs de adesivos para iMessage. 

Novos jogos serão adicionados a cada duas semanas, então apesar de Crazy Taxi recentemente ter sido convertido para free-to-play no esquema Sega Forever, não descarte que é outro nome interessante para entrar na roda. 

Mas e aí, qual jogo você mais quer matar a saudade?

Streets of Rage 2, Cool Spot, Ristar, Tiny Toon Adventures - Buster's Hidden Treasure, Chase H.Q., Sonic 2, Desert/Jungle Strike, Alex Kidd in the Enchanted Castle, Insector X, The Flintstones, Teenage Mutant Hero Turtles - The Hyperstone Heist... Deu pra ver que a Pessoa que Vos Fala™ tem umas opções.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.