Header Ads

Ele é bizarro, ele é divertido, ele é Super Mario Odyssey


Quem diria: apesar de ter anunciado planos diferentes para E3, a Nintendo figura como um dos destaques da edição 2017. Tá certo que às custas de requentar seus IPs famosos, mas o novo trailer de Super Mario Odyssey prova que isso não é problema. Pelo contrário:


Geralmente a Pessoa que Vos Fala™ mantém os dois olhos bem ligados nas ideias da Big N, mas não dá para negar: o game promete bastante. Com um trailer super empolgante, e muito bem produzido, você viu mais do que vem por aí, naquela velha missão de resgatar a Princesa Peach e frustrar os planos de casamento do Bowser, mas com grandes diferenciais:

1- É o primeiro game estilo sandbox em 3D que o encanador ganha em 15 anos;

2- O chapéu do Mario não será só uma decoração: com Cappy (sim, ele ganhou nome) você poderá fazer movimentos a la parkour, e "assumir o controle" de objetos e inimigos... Que nesse caso ficarão com um bigode, claro;

3- Você terá a missão de coletar Luas para dar energia ao dirigível do Mario;

4- O game terá "lugares estranhos e incríveis," fora do Reino do Cogumelo que você poderá explorar e interagir, fazendo uso dos controles Joy-Con.

E sobre esses lugares... Precisamos conversar sobre eles e o visual incrível mostrado no trailer. Tem de tudo um pouco!

Tem cidade:


A New Donk City, uma praticamente Las Vegas?


Deserto super colorido:


Uma área cujo visual mandou abraços para Tim Burton:


Floresta:


Viu como fica difícil manter o profissionalismo e segurar a histeria nerd? Mario poderá usar roupas características dessas áreas (vide o figurino mariachi no deserto), e explorar algumas delas áreas na sua versão Pixel:


Outras roupas serão acessíveis por meio de novos amiibos, que serão lançados junto do game, com direito a Dona Peach e Seus Dois Maridos:


Desde o anúncio do Nintendo Switch, a Big N vem dando altos kamehamehas na qualidade dos seus trailers, como não amar Mario + Rabbids: Kingdom Battle, por exemplo? Odssey tem tudo para ser uma experiência divertidíssima, com ares de filme em animação, e olha que não seria ruim a empresa considerar isso. Confira:


Super Mario Odyssey será lançado em 27 de outubro de 2017. Já circula o rumor do game ter modo multiplayer, e considerando o foco do Switch nas interações, não seria surpresa se acontecesse. Mas então, tá gostando do game? Comenta aí.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.