Header Ads

Com a saída de Adi Adler, Supergirl ganha dois novos showrunners


Enquanto está de férias, Supergirl acaba de fazer uma mudança importante: o Deadline reporta que a co-criadora Ali Adler deixou o cargo de showrunner, e que Jessica Queller e Robert Rovner irão assumir o posto.

A dupla é parte de Supergirl desde a primeira temporada da série. Queller veio a bordo na meta da primeira temporada como co-produtora executiva; Rovner, como consultor de produção, chegando a produtor executivo na segunda temporada Season 2. Ambos serão promovidos a showrunners para a terceira temporada, fazendo companhia aos produtores executivos Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Sarah Schechter.

O Deadline ainda completa que Adler agora será consultora de produção para Supergirl e a nova série dramática do CW, Dynasty, sem trabalhar em nenhuma das séries em tempo integral, ou produzir novos projetos para CBS.

Supergirl retorna para o terceiro giro no dia 9 de outubro, após um season finale bombástico e super corrido. Na futura nova temporada, Odette Annable será Reign, arma biológica criada por Zor-El que foi posteriormente banida pelo Conselho de Ciência de Krypton. Junto com outros quatro Worldkillers, Reign tornou-se um problema para galáxia com sua sede por sangue, e poderes monstruosos.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.