Header Ads

Terceira temporada de Attack on Titan é anunciada para 2018



Diferente da longa, cansativa e torturante espera de quatro anos que os fãs encararam entre a primeira e segunda temporadas de Attack on Titan, dessa vez o Wit Studio não deixou tanto suspense no ar: embora não tenha dado a data certa, o estúdio confirmou que o anime volta para terceira temporada em 2018.

(!!!)

Com o fim da segunda temporada, o Wit Studio fez o anúncio no Twitter, surpreendendo a todos, inclusive a Pessoa que Vos Fala™, já conformada com a possibilidade de outro hiato excruciante, como foi entre 2013 e 2017 devido a crise (que ainda existe) no mercado de animação japonesa. Muita gente até se sentia na sorte, caso anunciassem a temporada para 2019, ou se anunciassem alguma.


O Wit Studio vai realizar um evento de Attack on Titan em outubro no Japão, então espere/torça por mais novidades relacionadas ainda esse ano.

Mas se você não conhece Attack on Titan, vamos lá: o anime segue Eren Yeager, que vive num mundo pós-apocalíptico, aterrorizado por criaturas gigantes conhecidas por Titãs.

Essas bestas sem consciência eliminaram quase toda humanidade, e os sobreviventes são forçados a viver em cidades cercadas por muros igualmente gigantes. Quando o único lugar seguro é invadido por uma horda de Titãs, Eren, sua irmã adotiva Mikasa, e o amigo de infância Armin juntam-se ao exército para ajudar no combate aos monstros. Mas a medida que o trio vive e ganha experiência, eles descobrem que os Titãs não são o que parecem, enquanto conspirações de longa data no governo vem a tona.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.