Header Ads

Confira o novo trailer do live-action de Toyko Ghoul


Se você é fã de Tokyo Ghoul, aperte o cinto imaginário para dar a melhor espiadinha já divulgada do live-action. O vídeo traz novas imagens de Ken, Touka, Rize, e o tema do filme. Simbora:


Liderados pelo guitarrista/vocalista Yojiro Noda, melhor conhecido como Illion, quem toca "Banka," tema de Tokyo Ghoul, é a banda RADWIMPS. O grupo de j-rock ganhou a atenção do mundo nerd em 2016, ao gravar a trilha sonora de Your Name, filme-sucesso dirigido por Makoto Shinkai.

O filme de Tokyo Ghoul irá estrear em 3 de julho no Anime Expo 2017, antes de chegar aos cinemas de Berlim (Alemanha) e Japão, onde a estreia acontece em 29 de julho. A Funimation ainda pretende levar o filme a outros mercados internacionais como América do Norte, Taiwan e mais, então cruze os dedos! De repente o longa pode até chegar por aqui. (Uma sonhadora pode sonhar)

Tokyo Ghoul tem direção de Kentaro Hagiwara, com trilha sonora de Don Davis e efeitos especiais de Nicholos Becker. Não conhece a história? Vamos de resumão:

A série estreou em setembro de 2011 via mangá, produzido por Sui Ishida. Na história, vemos a vida dividida entre humanos e Ghouls, criaturas similares a uma pessoa comum em todos os jeitos, exceto pelo desejo de comer carne humana. Um belo dia o tímido Ken Kaneki se empolga com seu encontro com a bela Rize, mas a moça está interessada no corpo do garoto num sentido bem literal... Pois ela é um Ghoul.

Após um resgate moralmente questionável, Kaneki torna-se o primeiro híbrido humano/Ghoul. Ele então luta para se adaptar a violenta sociedade dos ghouls, e manter seu status em segredo dos humanos.

O mangá também ganhou anime produzido pela Pierrot, que estreou em 2014, e teve a segunda temporada em 2015. Quando/Se a terceira temporada virá, ainda é um mistério. Mas você pode ver com a gente o primeiro e segundo trailers do live-action.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.