Não há dúvidas que a semana foi tomada por Dragon Ball FighterZ, afinal, todo dia saia alguma novidade para trollar todos os sites ao terminarem alguma matéria e ao comemorar... Havia saído algo novo nessa E3 2017. Pegando embalo no hype nosso vídeo de quinta trouxe dois clássicos da série. Sim, o vídeo de quinta saiu hoje devido a correria da E3 e ainda pular o lindo bloqueio criativo para fazer o review de A Múmia.


Dragon Ball Z Ultimate Battle 22 foi lançado em 1995 no Japão, em 1996 na Europa e somente em 2003 ganhou a versão americana, quando o PlayStation já estava morto, mas ironicamente, o PlayStation 2 fazia retrocompatibilidade (lembra disso Sony?). O jogo foi lançado apenas para PlayStation (corrigindo minha amnésia do vídeo) e possui um erro: o personagem Gogeta foi colocado no jogo sendo pensado como se fosse o Vegeto. Culpa do estagiário japa? A versão USA comprou essa ideia na tradução...

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 foi lançado em 2007 para PlayStation 2 e Nintendo Wii e vem com ignorantes mais de 150 personagens disponíveis, e com suas versões alternativas como Super Saiyajins. O jogo é praticamente o ápice da série Budokai Tenkaichi e conta com um divertido modo história devido a mecânica do jogo.

Você jogou algum deles? Conte para nós e compartilhe o vídeo com os amigos.